Acredita-se amplamente que o único objetivo de qualquer massagem tântrica é promover e atrair prazer. Não é uma presunção totalmente incorreta, pois se trata de se reconectar com seus sentimentos e desfrutar de um toque requintado. Mas sentir-se maravilhoso não é apenas a razão de ser – há uma série de benefícios no toque tântrico.

As mulheres, particularmente, ganham massivamente com a massagem tântrica.  Mais emotivas e sensíveis, as mulheres podem aproveitar a oportunidade para se recuperar, controlar o corpo, relaxar e melhorar a autoconfiança.

Uma delicada flor da feminilidade

Os benefícios de uma massagem yoni especificamente podem ser dez vezes maiores – e extremamente fortalecedores para as mulheres. A massagem yoni concentra-se na delicada flor da feminilidade, dando à mulher a chance de se desfazer, entregando-se ao toque sensual da vagina e da vulva. Ele permite que as mulheres aprendam mais sobre seu corpo, de dentro para fora, além de melhorar quaisquer doenças e criar um aumento na auto-estima.

A massagem tântrica ajuda a aumentar a circulação e estimular o fluxo sanguíneo por todo o corpo. Por esse motivo, uma massagem yoni pode ser realmente calmante para mulheres que sofrem com menstruação dolorosa, pois a massagem direcionada pode ajudar a incentivar um melhor fluxo sanguíneo na área.

Uma massagem yoni também pode ajudar a combater as relações sexuais dolorosas, ensinando técnicas para auxiliar o relaxamento muscular através da respiração controlada e canalizando energias positivas para a área.

Quebre barreiras e melhore sua vida sexual

Os benefícios de uma massagem yoni também incluem aumento da sensualidade e libido. Não apenas isso, mas também é provável que haja uma melhora no potencial do orgasmo, porque você estará mais em sintonia com seu próprio corpo – seus próprios gostos, desgostos e sentimentos. Essa recém-encontrada auto-conexão e equilíbrio tântrico ajudam a limpar a mente e abrem espaço para um orgasmo mais intenso e extraordinário.

A exposição total do seu local mais sagrado e, portanto, a exposição à vulnerabilidade, significa que uma massagem yoni pode ajudar significativamente com preocupações e preocupações relacionadas à confiança sexual, vitalidade sensual, confiança e intimidade.

Pode ajudar uma mulher a se recuperar de uma experiência traumática quebrando barreiras e construindo a confiança a partir de um ponto de partida positivo, em um ambiente onde o toque é suave, curador e prazeroso.

Adoração e adoração

A tradição tântrica significa que uma mulher é adorada e o yoni é honrado e adorado. O benefício disso é que toda a experiência – que tende a durar entre 60 e 90 minutos – deixa a mulher se sentindo especial, importante, confortável, energizada e revigorada.

E como a mulher é apenas uma receptora de prazer e toque, não há pressão a ser desempenhada por um parceiro. Isso permite uma oportunidade lenta e pensada para explorar o que seu corpo gosta e como você responde ao toque tântrico. Libere energia negativa e aproveite energia positiva, reconectando seu corpo e mente.

Solte suas ansiedades e encontre seus pontos de prazer e alguma paz interior através da massagem yoni . Orgulhe-se de quem você é e do que está por baixo!